terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu me pergunto sempre, se errar é humano, por que é tão inaceitável essa atitude? meninos não são frios, chatos e alegres? por que essa "lei" não se adequou a mim? esse sofrimento serve como aprendizado ou é apenas perca de tempo?

E logo depois dessas perguntas eu percebo que buscar respostas não é o certo, o certo é viver as perguntas, só assim você vai conseguir achar alguma resposta. 

Ja vai fazer um mês que eu não vejo o rosto dela e mesmo assim ele não sai da minha cabeça, se tornou uma droga, se tornou minha vida (talvez)

 Sei que é cedo de tirar qualquer conclusão, é cedo para falar qualquer coisa que me deixe "arrependido" mais tarde, mas perto de você, tudo não significa nada.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Pois é... tudo era chato, eu não sabia diferenciar a verdade da mentira, eu não sabia o que fazer pra parar com tudo que eu sentia, mas então você chegou. Tudo começou na viagem, as coisas pareciam normais, com pessoas legais ao seu lado ... tudo fica parecendo normal, mas não estava, faltava você.  Os dias passaram, eu não tive a chance de te falar essas coisas, por isso escrevo agora.


 Quanto eu vejo teu sorriso, o meu dia fica mais feliz, só de ouvir o tom da tua voz o meu mal humor some.
Enquanto beijo teus lábios doces, eu sinto que o mundo está ao nosso favor, e que nada vai nos vencer.
O teu olhar frente ao meu me diz coisas espetaculares, me diz coisas que me dão um porque de eu aguentar todo esse tempo longe de você,


sei que a distância torna tudo mais difícil, mas afinal, quando o fácil teve graça


eu não consigo te esquecer. <3