quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Acordei um tanto alegre mas um tanto cheio de problemas, me viro e vejo aquelas coisas antigas jogadas dentro de uma caixa cuja a qual me lembra coisas de um passado mais feliz do que o presente. Levanto, vou até o computador e começo a digitar sem pensar no que está acontecendo, me vem a cabeça o tanto de problemas que eu vou ter pelo resto do ano; e após esse capitulo me vejo fraco novamente!, de onde posso tirar forças para me levantar já que você não está aqui?. Tudo esta sendo muito difícil, não nos resta mais tempo nem de viver e muito menos de se divertir, então nesse momento eu me sinto como um tênis velho cuja o qual ninguém nunca mais vai querer usar por já estar fora de moda.
 "...mais de que adianta eu escrever aqui sendo que você não pensa em nada, sendo que você deixa seu medo te vencer sempre? isso já esta ficando sem graça; então eu acho que estamos quase onde você não queria chegar."

6 comentários:

  1. Cada palavra que voce escreve, me faz pensar em MUITA coisa, você não faz idéia. Eu não tenho, oque te falar; você nem vai querer me ouvir. mas enfim, seja oque for, procura pensar em outras coisas, sei la.

    ResponderExcluir
  2. Você escreve o que você vive ou o que você pensa?
    Simplesmente e muito bonito mais um pouco trise e como se algo não te deixasse viver, sei lah como se fosse dificil respirar com se você apenas existisse quando você deveria estar vivendo
    P.s adoro coisas retrô q todo mundo acha q ta fora de moda. Ficaria louca por esse tenis velho
    Talvez o q outros não gostam são coisas que outras pessoas até preferem ;D

    ResponderExcluir
  3. Se vc se sente como um tênis velho, tem como arrumar ainda. Você é jovem e ainda tem muita coisa pra viver, a sua força vc vai encontrar dentro de vc e nas pessoas que te amam e que você ama. Acredite que você é capaz de se levantar mesmo quando tudo te faz querer cair. Abraços

    ResponderExcluir
  4. 1º Vc está escrevendo cada dia melhor! Parabéns.

    O simples fato de acordar feliz é normal. Quando vc dorme seu subconsciente processa tudo de bom e ruim e faz uma síntese.Olhar o passado e sentir nostalgia é um fato revigorante.Pois apesar do q se prega hoje ''Viva o agora'' é no passado q se encontram experiências ,forças para se construir pontes solidas para o futuro.

    Pela pressão exercida hoje pela mídia não paramos parar para refletir e por que deveríamos? A mídia já nos entrega nossa opinião pronta numa bandeja de prata.
    Mas o pior q o mundo esterno nós faz é isso nos mostrar tudo q vem contra nós solapa nossas vidas em vários pontos. Todavia lembreme-nos cada problema vira em um dia!E temos total capacidade de extirpá-los um por um.
    Logo mesmo sendo massacrado não se pode esmorecer caso contrário vc sobreviveria e não viveria. Tem se q lutar fique em deriva e enfrente todos os seus medos psicos até q se findem.Depois vc poderá enfrentar qualquer gigante diafanamente sem problemas.

    PS: Viver todos vivem. Mas poucos alcançam a iluminação(felicidade,alegria,sabedoria) faça a diferença!!!

    ResponderExcluir
  5. Coelho, com 15 anos eu não escrevia assim :)
    o que eu posso comentar aqui? hmmmm... são muitos chicles, mas é tão bom acreditar que você se basta. sinta-se completo, até quem é completo vive coisas loucas e indefinidas.não existe explicação pra um bilhão de coisas, não é só você que percebe isso com a pratica. tem gente que não gosta de moda e tem centenas de coisas velhas que voltam como se fosse novo. deixe a vida te levar, rs.nem tudo tem o mesmo peso pra quem não vê.


    ah, to te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/
    http://btemplates.com/
    http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2009/07/oito-lindos-templates-para-blogger.html
    http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/search/label/Templates

    Vi no twitter que voce queria alguns layouts e pa que tem uns sites legais pra layouts ai.

    ah, e você escreve super bem :)

    ResponderExcluir