sexta-feira, 28 de agosto de 2009

As vezes você tem que ser mal para fazer o bem, as vezes você precisa fazer o que não quer apenas por ser o certo; é como diz meu pai: não deixe o sentimento falar mais alto que a razão. Você pode me odiar, você pode jogar todos contra mim, mas um dia você vai realmente perceber o valor de tais palavras. Eu posso não estar bem mas eu juro que estou tentando, isso pode levar um tempo. mas o que você está fazendo a respeito? esta apenas se enganando mais e mais?. Os últimos dias foram sem sentido, ainda tem uma parte minha presa a ti, mas eu paro pra pensar e vejo que talvez seja o caminho certo, você não sabe como é ruim tomar uma decisão com tamanha incerteza. (e medo)

 Eu já não sei de mais nada, só sei que eu preciso de paz, isso seria pedir muito?. E se amanhã tudo desaparecer? será que as coisas vão melhorar? por favor eu preciso de respostas!

15 comentários:

  1. me assusta como você escreve bem.

    ResponderExcluir
  2. nossa .. da a impressão que você ta na bed cara , você brigou ? *---*

    eu sei que você não posta pra que sintam pena de você, mas de repente foi isso que todos pensaram .

    sai da bed véi !

    ResponderExcluir
  3. afinal foi você quem disse : @coelhors não tenha medo de dizer alguma coisa pra fazer a minha vida mudar :(

    ResponderExcluir
  4. Essas respostas estão dentro de você, e so o tempo vai fazer você enchergar elas :*

    ResponderExcluir
  5. como disse a brenda. me assusta como você escreve bem. poxa, sério, seja lá o que ta acontecendo, melhora meu, de coração. é horrivel se sentir assim, eu sei. e as respostas, só você pode encontrar cara, seja onde for, mais tu vai conseguir, pode ter certeza! beeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. é lindo o texto, parabéns.

    melhoras aí, a parte mais dificil é se reerguer, e saudade vai e volta sempre. mais você consegue.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. É dificil se reerguer mas não a nada que possa fazer com que nós deixemos nos levar pela tristeza, levante a cabeça e pense consigo oque para você é o melhor

    ResponderExcluir
  8. Sabe coelho, ás vezes nós precisamos magoar pessoas para tentar fazer com que elas entendam ou enxerguem a verdadeira resposta. Não sei se tu me entendes mais já passei por isso.. Mais tudo melhora, no final.. E a única coisa a fazer é se reerguer e tenta se recuperar.

    Melhoras, Coelho

    ResponderExcluir
  9. O texto é lindo +1, tudo o que você escreve, faz sentido mas não deixem as coisas te derrubarem .

    ResponderExcluir
  10. No meu ver, a primeira coisa que todos deviam ser, é sincero. Acho que se isso fizesse parte do caráter das pessoas, concerteza episódios decorrentes de mentiras concerteza não ocorreriam.

    ResponderExcluir
  11. o que ela te fez foi tão grave a ponto de você preferir a saudade em vez de ficar bem com ela? ;s sei la, se foi tão grave assim, o melhor é você tentar esquecer. mais se você não aguentar não é melhor você perdoar? não tenho nada haver com a sua vida, mais é assim que eu penso.. Melhoras :*

    ResponderExcluir
  12. E eu pensava que escrevia bem.. Tu deve ter mesmo uma personalidade incrível, as pessoas que estão a sua volta tem muita sorte de ter você, as coisas vão melhorar, acredite.

    ResponderExcluir
  13. AS pessoas falam com se ja tivessem vivido isso! mais cada caso e um caso! Para alguns e dificil e as vezez só é possivel se enchergar e aprender o q e certo com o erro , com a dor! e a cada dia que passa para alguns a felicidade parece se pôr no horizonte, intocavel e eternamente distante!Pelo menos ela exite!;)
    A verdade e que tentar e a melhor solução, para se ganhar dos obstaculos por não desistir!
    Porem e preciso saber o q se quer! quando se tem certeza do q se quer as coisas se tornam mais faceis, pois antes de dormir na hora em que o silencio grita a verdade nos perguntamos ' Oq eu estou fazendo e certo? vale a pena?' ow até mesmo ' Esse é o geito certo, errado, ow o meu geito de fazer as coisas?'
    'Concluindo a vida é a melhor escola, o erro o melhor professor ' E VC Ñ VAI QUERER SABER O RESTO :D

    ResponderExcluir