domingo, 23 de agosto de 2009

Cara, hoje eu quase não controlei a emoção em 2 momentos, novidades realmente boas!. Você já parou pra pensar que não importa o quanto você é bom, o que realmente conta é o tamanho da tua sorte?, não adianta você ser o melhor do mundo em algo, se tu não tiver a sorte de ser reconhecido, de que vale?, e quando tu não valoriza a si próprio? de que vai valer tu ser bom naquilo?... Meu pai me diz para arrumar um emprego bom no futuro e que me de muuito dinheiro, mais de que vale se eu não for feliz nesse emprego? e se eu quiser ser algo mais simples?, algo simples mas que me deixe feliz.
 
 Tudo que tu for fazer algum dia, pense na tua felicidade, mas não basta pensar apenas na sua, tem que pensar na dos outros também pois você não é o centro do mundo.

7 comentários:

  1. Isso é verdade mas conseguir um emprego q vc goste e valorize seu trabalho ultimamente está muito dificil.Eu mesmo amo antropologia e sociologia mas faço agronomia e dps de estabilizado veremos.

    Unir o real com o ideal não pe tarefa facil.

    ResponderExcluir
  2. Também acho que a felicidade vem em primeiro lugar.. Quando era pequena, sempre quis ser pediatra. Cresci, e vi que em vez de só ajudar crianças, podia ajudar adultos, idosos, etc. todos em geral. Mas minha mãe diz pra eu ser cirurgiã plástica, que ganha mais dinheiro.. mas eu podia estar salvando milhares de vidas, em vez de ficar aplicando botox em uma pessoa que nao precisa disso.. Quando lí esse post, logo lembrei disso.. quero muito ajudar pessoas, salvar vidas, etc. mas adimito que às vezes sinto um certo "nervoso" de ver operações. isso é uma coisa que quero muito superar.. e ah, adorei o blog :) beijos, clara ribeiro.

    ResponderExcluir
  3. isso que eu vivo falando pra minha mãe. ela quer que eu estude e passe em uma faculdade boa pra trabalhar em algo grande e ganhar muito dinheiro. mas eu quero ganhar algo simplesmente suficiente e fazendo o que eu gosto, mas quem me entende D:

    ResponderExcluir
  4. Oi Coelho, beleza?
    Estou aqui para te fazer um convite.
    Tenho um BLOG no qual faço entrevista com os mais diversos tipos de pessoas, e gostaria de te convidar para algumas perguntas. Se tiver interesse me deixa algum comentário no meu BLOG.
    valeu.

    Bjs,

    Nany Festa

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara ! *-------* esse blog é foda . Vc é foda !

    ResponderExcluir
  6. Meu pai me diz para arrumar um emprego bom no futuro e que me de muuito dinheiro. [2]

    ResponderExcluir
  7. E verdade,agente pode fazer uma coisa,
    mais se não for felz,de nada adianta o dinheiroo!
    Teadoro coelhoo 3

    ResponderExcluir