sexta-feira, 21 de agosto de 2009

o meu labirinto

Hoje na aula de filosofia hoje a professora me lembrou da velha teoria de que toda ação promove uma reação, mas e se a ação não for percebida? e se essa tal 'ação' ocorrer de forma inesperada?. Talvez tudo seja questionável, e de tantas perguntas as vezes fica difícil de achar uma resposta, de tanto pensar naquilo você não da passos para frente, mas não era a TV quem dizia que o mundo é movido por perguntas?.

as vezes eu sinto como se minha vida fosse isso:

E também hoje eu estava pensando no que eu fiz, e me arrependi e ao mesmo tempo não, cara eu sei que foi errado, mas talvez dessa vez o errado seja o certo, mas a minha escolha ja foi feita a muito tempo atrás, e não será agora que eu vou voltar atrás!.

[Darvin - 1997]

2 comentários:

  1. AH .. TO SENTINDO A MESMA COISA .. MINHA VIDA É UM LABIRINTO E EU FIZ A ESCOLHA CERTA E MESMO ASSIM ELA CONTINUA A SER UM LABIRINTO ,QUE ME ENGOLE A CADA DIA QUE SE PASSA .. COMO EU QUERIA QUE TUDO FOSSE MAIS FACIL .. QUE AS PESSOAS ENTENDESSEM QUE TODO MUNDO ERRA ! E QUE A CERTAS COISAS NA VIDA EM QUE AGENTE ACERTA MAS QUE ERA PREFERIVEL QUE AGENTE ERASSE .. O TEMPO NÃO VOLTA, INFELISMENTE ..! . AMEI SEU BLOG PARABENS! ...! *-*
    BY MARCELAFERNAND TO NO SEU TWITTER

    ResponderExcluir