segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Meu, a vida nunca foi ruim, os problemas somos nós quem criamos, TUDO que é bom ou ruim só ocorre por nossa culpa. A vida é como um juiz, fica parada esperando algum erro para nos dar um aviso, dai cabe a você ver se o seu erro vale apena ou se é melhor abandonar tal coisa. Tudo se adequada ao seu modo de pensar (só é preciso tempo), e se você não esperar esse 'equilíbrio' e apressar as coisas, a balança pode pesar pra um lado e você pode acabar caindo ou apenas escorregando, vai depender da sua garra. As vezes as barreiras podem ser difíceis de serem encaradas de frente, é nessas horas que teus amigos vão estar bem ali do seu lado para te ajudar (cabe a ti aceitar ou não), viver só é possível, mas é difícil. É como aquela velha frase: "a vida é muito fácil, somos nós quem a complicamos".
  Algumas pessoas nascem para crescer e aceitar a realidade, outras apenas para criar ilusões para dificultar a vida das outras, cabe a você decidir tuas amizades. e só pra uma certa pessoa: "deseje vida longa aos teus inimigos, para que eles possam te ver vencer!"

9 comentários:

  1. Ern. É a pura e crua verdade. Adorei, adoro esse blog, acho você muito inteligente, e tem um jeito muito legal de pensar, e é bem parecido com o meu. Já o começo, foi maravilhoso! Enfim.. Parabéns, rs! @AnaCiarnicoli

    ResponderExcluir
  2. *-----------* tava ansiosa pra um post novo, ameei coelho (L) bgs

    ResponderExcluir
  3. concerteza você tem toda a razão, a gente faz valer o que a gente quer ou não! (:

    ResponderExcluir
  4. ultimamente teu blog, tuas postagens no fotolog e no twitter tem feito eu pensar de outra maneira, tipo rever meus conceitos!

    ResponderExcluir
  5. olha, eu te entendo muito bem :/ e as vzs um simples blog pode nos entender melhor que muitas pessoas! ._.

    ResponderExcluir
  6. Você é tímais, lindo e absoluto LLÇS~S~L~ÇKÇ~~]A]AUAHSUSAH bjão

    ResponderExcluir
  7. Viver e muito fácil e bom e divertido, viver e simplesmente um vocação que todos nos respondemos. Pórem o segundo chamado o da felicidade só é possivel ser alcançada por nos atravez de esforço e tbm de ver que a vida é boa não a o que temer , nem por que se desesperar pke sempre teremos alguem em quem confiar. Temos amigos! e nossa felicidade depende ,graças a Deus , somente de nos!

    ResponderExcluir
  8. Ah eu chorei lendo isso :( TUDO que eu tava precisando.. :S Brigada (y

    ResponderExcluir