segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A pura verdade

A verdade sempre me deixou histórias tristes, e eu sempre insisti em dize-la, e mais uma vez tudo foi de mal a pior. Você tenta fingir que nada acontece, mais assim como eu, você também é fraca, talvez até mais por não superar a verdade; isso aos poucos vai me cansando, eu tento melhorar tudo, tento te surpreender cada vez mais, mais tudo já esta ficando cansativo, logo mais você vai se tornar nada mais do que mais uma D:. As cartas foram colocadas na mesa, eu deixei você escolher e espero que você faça a escolha certa.
 O nosso castelo esta desmoronando como se fosse de areia, o vento talvez venha dessa tua incerteza que torna tudo tão difícil.

6 comentários:

  1. amei. me sinto da mesma maneira :)

    ResponderExcluir
  2. As cartas foram colocadas na mesa, eu deixei você escolher e espero que você faça a escolha certa.

    E se errar não me culpe, pense bem antes de culpar alguem D=

    ResponderExcluir
  3. nossa @: é quando se trata apenas de nós mesmos tudo é mais fácil , a partir do momento que outros estão envolvidos .. tudo é diferente!

    ResponderExcluir
  4. Ja me senti assim...a única coisa que eu fiz foi ouvir "for fun - foda-se",ajuda um pouco na autoestima '--'

    ResponderExcluir
  5. já me senti assim ² a unica coisa que quis fazer foi dizer : FODA-SE ! O IMPORTANTE É QUE SOU FELIZ !

    ResponderExcluir
  6. Sério, é uma das coisas mais carregadas de sentimento e verdade que eu leio em um bom tempo. Você é realmente ótimo com com palavras. de verdade. e sim, eu te entendo, mais apesar de tudo, o tempo ajusta tudo. Fique bem (:

    ResponderExcluir