quinta-feira, 3 de setembro de 2009

 Hoje eu estava aqui rindo de pessoas que se acham importantes, lembro de uma certa frase que diz: "ninguém é melhor do que ninguém" ... Enfim, ela diz tudo!. Você deve esta falando: ah, mais você não da atenção para suas fãs e tudo mais ... Tenta falar com 100 pessoas ao mesmo tempo, tenta conversar com pessoas que sabem tudo sobre você e você não sabe nada sobre elas. Bom, todas pessoas que me param na rua pedindo pra tirar foto e tudo mais, eu faço, nunca neguei nada pra nenhuma(um) fã, mas por internet não é meio tenso? então antes de falarem o quanto eu sou ignorante, tentem se por no meu lugar.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como é, eu sempre to te pentelhando, nunca ganhei um olá... Não sou seu fan, apenas acho vc um cara engraçado, divertido.
    Mas é isso
    Fica na Paz Piá

    ResponderExcluir
  3. ah, eu consigo entender o seu lado, e acho que você ta completamente certo :] vc tem sua vida velho, coisa e tal, e as vezes voce quer um tempo pra voce , pra pensar na sua vida, conversar com seus amigos, sem que tenha um monte de gente te enchendo perguntando sobre a sua vida. E na minha opinião, você não é ignorante só por não responder a todo mundo :)

    ResponderExcluir
  4. Sabe, eu realmente não sei quem você é, mas bom, adoro ler suas postagens. Na maioria das vezes, me sinto em sua pele, sabia? E bom, queria apenas deixar um comentário em um post um pouco menos "movimento" para que tivesse chances de ler... muitas pessoas comentam aqui. Eu, hum, queria lhe agradecer por me fornecer pensamentos óbvios, mas que até antes de lê-los aqui, jamais havia pensando neles. Seu blog vem me ajudando muito, obrigada!

    ResponderExcluir
  5. você tá muito certo! deve ser difícil.

    ResponderExcluir
  6. você esta completamente certo, as vezes as pessoas não entendem que você faz o que quizer da vida e não o que elas pedem na hora que querem e do jeito que querem. Eu sou uma fã sua e sempre vejo você falando algo parecido com ' eu não sou o que vocês pensam que eu sou' e eu sei disso, eu "descobri" voce por acaso e não sei porque, parece que cada vez mais que eu olho seu blog, twitter ou outra coisa, sinto mais vontade de saber realmente como você é, de problemas até felicidade. é estranho, eu sei. Querer conhecer uma pessoa por dentro, conhecer os sentimentos de alguem que nem sabe da sua existencia. Só isso mesmo, continue do seu jeito, não mude por ninguem e continue a escrever, pois seus textos mudam os pensamentos das pessoas. Pelo menos o meu muda :D
    - gabi

    ResponderExcluir
  7. coelho ... coelho ... vc num mi conhesse obviamente , mas vc falo tdu ki tinha ki ser dito . Muitaas gente naum deve intender por isso devem ser tao futeis , com sertas coisas , mas parabens os seus testos sao muito bom , bom msm
    parabens e continue assim, até.....

    ResponderExcluir
  8. coelho pra mim isso é muito melodrámatico D:

    ResponderExcluir
  9. As pessoas tem mania de rotular as outras sem realmente as conhecerem e, isso é horrível.Eu fico imaginando essa vida de colírio que os meninos tem, deve ser difícil ter que abrir mão da tua privacidade pra atender pessoas que tu nem conhecem, mas que tem um afeto imenso por ti e isso deve assustar um pouco né ?Mas é assim mesmo, teu blog tá foda Coelhors *-*

    ResponderExcluir
  10. éee,eu concordo mto com vC'!
    pode cre q agora eu sei pqê os "FAMOSOS" e tals,
    ou pessoas assim como vc...Não respondem qnd a gente diz um "OI".
    Eu pensava q era or causa q tinha mtas pessoas pra fla,intaum se disser pra um tem q dizer pra td mundo e tals pq se nao rola briga...Mais eu seei esse tbm é um motivo... Mas eu smp respeitei e tals,... mais concordo com vc !!!

    [/Obs:NeimEntraNoMeuBlog...EuNumEntroNeliPeloFatoDeElleSerBemMaisQêXato!

    ResponderExcluir