quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Realmente tudo muda, se você parar pra pensar em como era sua vida a 1 ano atrás, vai perceber que mudou muitas coisas (a não ser que você fique preso de casa o tempo todo rs). Mesmo quando tudo está ótimo daquele jeito, mesmo que todos estejam felizes daquele modo, aquilo não continuará por muito tempo...se não, você se iria (ou vai) se enjoar da situação. Nada é pré-determinado, tudo é a reação de uma ação, se você não faz nada... nada acontece, é a LEI DA VIDA. Eu não sei de muitas coisas, busco a resposta para tudo (mesmo que algumas sejam impossíveis de se encontrar), o que impede as pessoas de crescer, é a vergonha que elas sentem de assumir quando elas são ignorantes perante o assunto que está sendo "tratado", agem como se todo mundo soubesse tudo quando sabem que não é assim, eu acho isso idiota. "Se a verdade não estivesse fora de moda, as pessoas seriam menos infelizes"

"Fresno - Enferrujou"

7 comentários:

  1. "Se a verdade não estivesse fora de moda, as pessoas seriam menos infelizes" amei *-* - Coelhors Eu admiroo muito vc, principalmente sua sinceridade. Vc é demais *--*

    ResponderExcluir
  2. mas como isso se o mundo é feito de perguntas e não de respostas ?? =S .. e agora ?

    ResponderExcluir
  3. Verdade que tudo muda. Mas isso é bom,por um lado. Aprendemos e melhoramos.

    ResponderExcluir
  4. Tudo muda é bom e é ruim. O bom é q se ta ruim melhora mas se ta bom piora :/ Nossa vs escreve muito bem, os seus textos falam da realidade que a gente vive e muitas vezes não encherga ou compreende. Essa é mesmo verdade:" o que impede as pessoas de crescer, é a vergonha que elas sentem de assumir quando elas são ignorantes perante o assunto que está sendo "tratado",..."
    Isso me fez pensar *----------------*

    ResponderExcluir
  5. Puta eu sempre penso nisso, como a vida era diferente há um, dois anos atrás. são as mudanças cara, querendo ou não elas acontecem e nem sempre a gente pode controlar. nós somos as decisões que tomamos, e se tudo muda (ou não) é culpa nossa. espero que tenha sido pra melhor hahahaha. curti teus textos, se cuida brother.

    ResponderExcluir
  6. sempre me pegoo pensando nisso ! s2

    ResponderExcluir
  7. sempre penso nisso tbm :/
    tuudo qe eu qria um dia era te conhecer e ser sua amiga parece qe eu te conheço faz tempo . mas nunca te vi nem algo assim sinto sua falta :/ (deu vontade de chorar agora)
    <3 / franciane S.

    ResponderExcluir