quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Eu não sei o que é pior, reviver uma paixão pela menina errada... ou essa menina errada não sentir o mesmo que você sente. Talvez eu devesse falar tudo o que eu quero, fingir que não ligo para a resposta que vier, e ser feliz assim... mas e se eu não conseguir fingir? e se tudo o que ela sentir por mim for apenas a amizade que já existe? ... Eu tenho tanto medo de perde-la, mesmo como "amiga", ela já esta me dando uma alegria imensa, mas seria melhor ainda se eu fosse somente dela e vice-versa. Eu não sei se já senti algo de tamanha intensidade antes, pois o meu passado eu já apaguei, mas é tão bom sentir isso (mesmo não sendo correspondido).

11 comentários:

  1. o ruim dessa dúvida é que você pensa: Se eu falar ela pode não sentir o mesmo e acabar até mudando a maneira de agir comigo. Mesmo não querendo ela irá mudar. Ou ela poderá sentir o mesmo e vocês serem felizes para sempre.... Mas, infelizmente ninguém pode prever o futuro, e é ai que acontece as maiores decepções e os melhores romances.

    ResponderExcluir
  2. Escolhas são difíceis, ainda mais essas de quando você não tem certeza se pode te machucar. É claro que é muito bom estar com quem gostamos, a amizade de pessoas que amamos é ótimo, e se amamos de um jeito diferente é muito bom ter essa pessoa só pra você e vice e versa; é sempre bom ter quem gostamos por perto, mas isso acaba machucando quando essa pessoa não te olha com os mesmos olhos ou quando você não sabe; mas a melhor coisa é deixar as coisas fluírem, pois o que tiver de ser será.

    ResponderExcluir
  3. eu vivo praticamente isso. uma dúvida muito cruel, meu melhor amigo já se declarou pra mi duas vezes e eu não sei se o que eu sinto por ele é um amor fraternal, ou algo mais
    :~

    ResponderExcluir
  4. é, difícil. já passei por essa situação e até hoje me arrependo da minha escolha. mas desejo sorte, e tomara que o que você escolhe dê certo :)

    ResponderExcluir
  5. issu é federal ... mas vc tem q toma uma atitudee não adianta fica esperandu e pensand si si vc tem q i la e faze oq vc acha melhooorr...sem medo de ser felizz..

    ResponderExcluir
  6. Assim, eu acho que se você gosta dela realmente, você tem que chegar nela e falar, pra não ter essas duvidas, você tem que pensar , se ela não gostar de você como você gosta dela véi, é cabeça pra frente, e se existe amizade, e for verdadeira não acaba por isso, digo porque já passei, mais pense, se ela gostar também de você, e você tiver perdendo uma chance de ser muito feliz com ela ao seu lado, é melhor você fazer as coisas, e levar no maximo um não, do que passar o tempo, e você lembrar, ah cara, sera que se eu tivesse falado pra ela dos meus sentimentos, eu estaria com ela agora? Peça pra alguem que te conhece e conhece ela, pra conversar com ela, ver se ela sente algo por tí, se sentir, vá em frente :~, é o que eu acho ;$ | ah, e outra coisa, a musica do video, eu adoro ela, e é minha musisa :/ , passo por isso!

    ResponderExcluir
  7. Os seus textos me tocam, você escreve muito bem. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. eu me sentia assim antes de ler esse post .-.

    ResponderExcluir
  10. você realmente escreve muito bem, eu sei que o que eu vou escrever aqui não vai ajudar de nada, mas essa menina é tão burra, tipo, ela tem você e não sente o mesmo que você sente por ela ... é uma pena, mas se fosse eu, seria a menina mais sortuda do mundo e ia te amar cada dia mais ( que cafona isso K ) tu nunca falou comigo Guilherme , mas eu te amo tanto, e não porque você é o coelho, famoso aqui na internet, e sim porque você não é como essas pessoas metidas que ganham certa fama pela internet, mas enfim, você deve estar rindo disso tudo aqui, totalmente #fail K @juliabarreto_

    ResponderExcluir