segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Você não sabe o quanto é ruim esperar, e você nunca tentou entender o que eu ia te falar, eu acho que já me acostumei a ser taxado como o ruim da história, já estou acostumado a transformarem minhas qualidades em defeitos (o meu defeito é me acostumar). Eu não sei se devo acreditar no que você me falou, eu não sei se devo considerar quem você um dia me amou, eu só queria tentar te esquecer (pra poder viver em paz). E o que te satisfaz? eu já nem tento mais, pra mim tanto faz se você é feliz ou não.

14 comentários:

  1. e como se sentiria se ELA não se importante mais ? .-.

    ResponderExcluir
  2. ' NOOSSA :O ,isso foi profundo, talvez eo até coloque no perfil do orkut (:

    ResponderExcluir
  3. te amo muito Guilherme <3

    ResponderExcluir
  4. va escrever um livro k sério você é muito bom

    ResponderExcluir
  5. Oiie,Poow muito lindo os seus postes,nossa tudo o que vc escreve,parece muito com o que estou passando,tipo leio e parece q estão escrevendo o que ta acontecendo cmg...é ate meio que engraçado!mas enfim! bem legaal!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah,essa música do scracho é Perfeita,adoro
    demaiis ela! =)

    ResponderExcluir
  7. seus textos tem haver comigo :S

    ResponderExcluir
  8. curto seus textos, haha
    'eu não sei se devo considerar que* você um dia me amou' se pá :*

    ResponderExcluir
  9. Cara, eu "conheci" você hoje, eu vi seus vídeos, vi suas comunidades e agora li todas as postagens do seu blog, foi legal, porque aqui tu realmente se expressa, fala o que tu pensa, vendo os vídeos ninguém consegue imaginar os problemas que tu tem (euacho). Sério, continue assim. Eu sempre tenho vontade de saber o que as pessoas que se "destacam" na internet pensam e que acham de tudo isso, no teu blog eu consegui encontrar o que eu queria. A minha primeira impressão de ti foi totalmente contrária da que eu tenho agora, vou sempre acompanhar o teu blog. Várias postagens são o que eu nunca consegui explicar ou falar, eu gostei de ler o que tu escreve, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. " mais porq só o amor não é suficiente ? " queria poder responder tabém. Bonito o seu sentimento nas postagens coelho, sorte!

    ResponderExcluir