terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu me pergunto sempre, se errar é humano, por que é tão inaceitável essa atitude? meninos não são frios, chatos e alegres? por que essa "lei" não se adequou a mim? esse sofrimento serve como aprendizado ou é apenas perca de tempo?

E logo depois dessas perguntas eu percebo que buscar respostas não é o certo, o certo é viver as perguntas, só assim você vai conseguir achar alguma resposta. 

Ja vai fazer um mês que eu não vejo o rosto dela e mesmo assim ele não sai da minha cabeça, se tornou uma droga, se tornou minha vida (talvez)

 Sei que é cedo de tirar qualquer conclusão, é cedo para falar qualquer coisa que me deixe "arrependido" mais tarde, mas perto de você, tudo não significa nada.

20 comentários:

  1. nossa, vc nao é como os outros? frios? ;x
    se pá pq vc é novinho.. pq homem é fooda mano :/
    mais gostei do seu blog (:

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto. Mas porque voce nao vai atrás Dela?! Vença o orgulho e dê o primeiro passo. Isso é o melhor a fazer. Desculpe, não sei de nada mas...só dando um conselho ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o que tu escreveu. MT BOM.

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto! Amo seu blog. Eu entendo o que você sente, e se quer saber algo... O melhor não é tentar se livrar disso, é tentar aproveitar, mesmo que sofra. Apenas se importe com o que te fizer sorrir.

    ResponderExcluir
  5. Você é a pessoa mais perfeita do mundo, e essa menina a mais sortuda

    ResponderExcluir
  6. eu sei o que se passa com voce, eu te entendo como ninguem talvez, se voce pudesse ler meus posts, voce entenderia, o porque eu te entendo, eu to na mesma que voce, e nao vou dizer que isso passa, porque eu to esperando que isso passe a semanas, e nao chegou o fim ainda, de toda essa dor :\

    ResponderExcluir
  7. acho realmente muito legal você demonstrar, dizer o que sente, e isso é o certo, claro, é o melhor. E a falta de uma pessoa, uma tristeza não passa fácil, mas se vse teve um passado com ela, guarde os momentos bons, e se lembre disso feliz, a dor um dia passa. Se é alguém que vs ainda não teve, deixa a vida acontecer, que se tiver que ser será. Eu não sei ao certo o que acontece contigo mas, eu particularmente, aprendi que a tristeza guardada, não leva a nada.

    ResponderExcluir
  8. Talvez um último adeus seja motivo de alívio... hmm ^o)

    ResponderExcluir
  9. só queria que voce soubesse o que sinto por você. to com saudade :(

    ResponderExcluir
  10. ér, eu smp leio seu blog, acho mt bom :D

    um beijo :*

    ResponderExcluir
  11. puta merda, vc falo o que eu to sentindo agora D:

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu podia dar até risada da tua cara agora,mas eu não vou fazer isso porque eu queria ser corajosa que nem você de expor meus sentimentos assim. Tem muita menina que tá aqui falando coisas bonitas só porque você é meio conhecido e tem um rostinho bonito e você deve saber disso. Mas,sinceramente, eu to falando isso porque você é muito corajoso mesmo. Boa sorte Guilherme e como disseram corre atras dela. Hahaha ;]

    ResponderExcluir
  14. Gostar de alguém que se encontra perto mas longe não é fácil. Você se dedica e passa os dias tentando fazer disso a coisa mais legal, gostosa de se sentir e mais bonita...Até tenta ver a parte boa disso tudo mas no fim, isso leva a tristeza. Entendo todas as suas palavras e não tiro sua razão. Sei como é passar por isso e não é por uma 'paixãozinha'... Às vezes essa pessoa te conhece mas nem sabe quem você é e talvez haja bem do seu lado por interesse. E então você lembra de tudo o que você passou do lado dela e mesmo que poucas coisas, elas insistem em ficar na sua mente e você imagina todas as coisas que você queria que se realizasse. Mas às vezes você sofre porque você não sabe direito nem quem você gosta é porque ela passa uma imagem falsa e você acredita no que sabe só porque ela diz. Mas a verdade você não sabe onde está.

    E talvez isso nem faça sentido para você e nem tenha importância e muito menos ajude em algo. Mas se quer saber, o amor é uma coisa linda. Mas você precisa tratá-lo da maneira certa. E fazê-lo sentir seguro porque assim tudo ficará bem. Não lhe desejo sorte, afinal, não é isso que fará que tudo se acerte. Mas acalma-se e quando você pedir forças para Deus e encontrar o poder divino que o amor tem que vai além do EU TE AMO saberá como resolver tudo. E você vai ter a pessoa que sempre quis.

    E às vezes, para encontrá-lo, você tem que passar por várias situações. Nem sempre são boas!

    Fica com Deus e que Ele te abençõe muito :)
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  15. Coelho :) voce tava no Vida de Guilherme, mexendo com humor.. e eu venho aqui e você tá tão reflexivo, parece outro Coelho, amadurecido!

    Ah eu posso pedir uma coisa?
    Pra se der dar uma força pro meu blog? :/ Comecei agora, e to precisando de ajudiiinha pra ele ir rpa frente!
    Ve se voce gosta: www.blgunico.blogspot.com

    Obrigada :)
    e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  16. sabe, acho qe eu entendo como tu se sente. mesmo depois de 'acabar tudo', mesmo com a distancia, a pessoa não sai da nossa cabeça. rs.
    é complicado de lidar, e ao contrario do que dizem, o tempo nao cura nada. enfim, rs.
    no fim das contas, só temos dois caminhos, o primeiro é falar com a tal pessoa, demonstrar o que sente e enfim, tentar ficar com quem amamos. ou então, o outro meio de seguir, é simplesmente tentar esquecer, tentar conhecer outras pessoas, focar em outras coisas. e conforme o tempo for passando e a distância for aumentando, fica cada vez mais fácil lidar com esse sentimento, até a hora, em que ele deixar de existir.
    o bom é sempre ter em mente, que praticamente nada dura para sempre, apenas com pequenas exceções (muito raras por sinal. -s) e que o que tiver que ser será.

    e sabe coelho, o fato de tu não ser frio e pa, como os outro garotos espalhados por aí, pode até ser doloroso agora, mas na verdade é uma grande qualidade. e a maioria das garotas adimiram garotos como tu, que além de sentirem o que os outros 'não sentem', ainda tem coragem de assumir isso. (:

    ResponderExcluir
  17. Liindo o texto! Ameii seu blog...

    Um conselho?

    Vah atrás de qm vc ama ^^
    É melhor coisa a fazer.
    E nunca esqueça... As diferenças? O amor supera td ;)

    ResponderExcluir