quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O carnaval acabou com tamanha dúvida, o carnaval revelou que o amor que eu senti foi jogado no lixo por você.  Não devo negar que errei, não devo dizer que não te amei, só devo me desculpar por tentar.

Devo dizer que o vazio que sempre fez parte de mim anda crescendo, devo declarar que todo carnaval tem seu 'renascer'. As coisas nunca mudaram, o que mudou foi o meu modo de ver, pensar.

A tarde que passava com o tempo já não passa mais, os sentimentos que algum dia eu queria sentir não existem mais, a culpa foi toda minha, devo me perdoar agora?

Bons dias são seguidos de boas amizades, isso é o que me da forças pra seguir feliz, obrigado meus amigos <3

5 comentários:

  1. apesar de triste, eu achei bonito o post ;) e curti a música :)

    ResponderExcluir
  2. ée gui.e pensar que passou seu carnaval aqui perto de mim, sem saber, mais ao mesmo tempo tão distante. aqui em sorocaba será que um dia eu irei te ver ? eeu te amo, não sei se vs le os comentarios mais eu tento *-* @jeebagatiin

    ResponderExcluir
  3. Coelho, parabéns, amei ler seu Blog, de verdade, e te admiro demais, suas palavras me fazem crescer a cada dia, penso como você muitas vezes, em uma de suas postagens às vezes eu sinto como se eu estivesse escrito. E em você o que me acha mais atenção é sua sinceridade e o jeito de ver as coisas (pelo menos chamou minha atenção assim). Não sou como muitas meninas que só vê beleza e começa a te amar. Te admiro demais como pessoa, por ser essa pessoa maravilhosa. Te Adoro, Beijos.

    @nayanutz

    ResponderExcluir
  4. Estou amando ler seu blog, mas me identifiquei com esse post, em especial. Descobri que sou sua fã como pessoa também. Obrigada por me fazer rir, e agora, por me fazer pensar.
    Beijos.

    ResponderExcluir