sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010



O vento corre como o rio que escorre dos teus olhos, não sei porque tudo parece tão difícil, afinal, tudo está acabando. As palavras que eu falo, poucas fazem sentido, isso tudo é por tua culpa e você sabe bem disso.

A tarde cai com o teu bom humor, costumava te ver sorrir todos os dias, o teu sorriso era um aviso de que tudo estava bem, o que faço sem ele? devo começar a me preocupar ou já é tarde demais?

Eu pedi para você não exagerar, eu pedi para você não perder o que de mais valioso você tinha, a tua alma, você não me deu ouvidos e agora está ai se lamentando, de que isso vai adiantar?.

Eu queria pedir para você parar com o que está fazendo comigo, mas você não pode me ouvir, o teu ego nunca te deixou aceitar qualquer coisa que não fosse tua, acredite, isso vai acabar com você.

6 comentários:

  1. fused UHSAUHSUAHS >< sou do sul pra mim unica que presta é a flor Q rino tmb é gato *o* um dia eu ainda vou ver ele lá no shooping total weee NN

    ResponderExcluir
  2. "Eu queria pedir para você parar com o que está fazendo comigo, mas você não pode me ouvir, o teu ego nunca te deixou aceitar qualquer coisa que não fosse tua, acredite, isso vai acabar com você."
    Faço das suas minhas palavras, acho que o que eu mais queria agora era poder ter 'ele' a meu lado mas enfim as coisas nem sempre são como queremos então só me resta aceitar ):

    ResponderExcluir
  3. awwn, eu amo as coisas que você escreve Gui, suas palavras fazem tanto sentido, você é tão sincero, você sabe falar em poucas palavras o que quase ninguém consegue dizer com 291038102938 palavras

    ResponderExcluir
  4. eu adoro seus posts gui, são lindos. as músicas também! dá pra sentir que vem tudo do coraçao mesmo. beijinhos, Paula

    ResponderExcluir
  5. Nossa seus post sao tao profundos atoreei

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir