terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A verdade é que você pode analisar tudo de uma forma diferente, a verdade é que em cada vez que você analisar, a resposta vai mudar. Você nunca teve medo de saber a verdade? você nunca pensou que pode ter errado?

A saudade é uma verdade que custa ser aceitada, na verdade é a pior das verdades quando envolve o amor. O amor é algo comum na vida de todos, ele nasce com a amizade, cresce com o carinho e morre levando a alegria.

Ontem eu percebi que toda a minha vida eu corri atrás de alguém com um motivo idiota, acabar com a minha solidão, não creio que esse egoísmo vai me levar a lugar algum... mas mudar é uma opção nem tão aceita nesse orgulho, o que devo fazer?

Tudo o que eu preciso dizer é que a vida não está fácil.

24 comentários:

  1. Desejo melhoras para o q vs esta passando sei como é ruim sofrer por amor ¬¬

    ResponderExcluir
  2. @lariihdg
    sua personalidade, seus pensamentos chamam muito mais atenção do que seu 'rostinho bonito' :*

    ResponderExcluir
  3. Já é das pessoas pensarem assim, e sempre é difícil mudar e ainda mais quando o orgulho nos impede.
    O tempo vai curar sei que vai

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de seu texto. Xoxo, @GossiipGirl_

    ResponderExcluir
  5. além de termos medo de saber a verdade, temos medo de viver com ela... não conseguimos muitas vezes, como você disse com a saudade! É algo que nos consome e corrói. Mas tem um momento que vemos que não é necessário sofrer, que há outras possibilidades de viver. Você vai melhorar, apenas tente ser otimista e confiante... acho que são as melhores formas de pensar! (;

    ResponderExcluir
  6. (desabafo) Pior do que correr atraz de alguem para acabar com a solidão, é nunca ter se apaixonado ou nunca se deixar se apaixonar por alguem ç.ç

    sei lá

    ResponderExcluir
  7. é incrivel como a cada dia percebemos que todos tem dificuldades, e como só queremos resolver as nossas e isso acaba piorando sempre ?

    ResponderExcluir
  8. acho que todos já sofremos por solidão, talvez ela sempre vai permanecer conosco, mesmo q seja um minimo, sempre existira.

    ResponderExcluir
  9. como você mesmo falou sobre analise, eu concordo pois esses três ultimos comentários foram meus e cada vez que eu li surgiu uma opinião.
    peço desculpas pelos erros de protuguês ou se falei alguma asneira.

    felicidades

    ResponderExcluir
  10. Só compreendemos as verdades mais profundas através de nossa própria perspectiva...
    Lembre-se sempre: todas as possibilidades estão em suas mãos.

    ResponderExcluir
  11. mais é lindo ein , a cada dia que vejo os seus videos me apaixono mais ainda :P

    ResponderExcluir
  12. é, praticamente todo mundo tem medo de errar, e assumir os erros e é por isso qe ninguém tem coragem de saber a verdade. e eu acho qe tudo se baseia nos sentimentos, a saudade é realmente péssima, pra mim na verdade é um dos piores sentimentos possíveis, é difícil conviver com ela, mas infelizmente, todo mundo sente saudades, e sente porqe ama. e por amor todo mundo já esteve sozinho algum dia e não se sentiu amado, mas tenho certeza de qe tem sempre alguém qe ama a gnte mais do qe tudo.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olha,eu sou boba,e acredito que existe uma pessoas pra cada um nós,uma não várias,pra cada momento da nossa vida e mimimi,o problema é que ás vezes elas passam despercibidas,e ás vezes nem chegam a se encontrar.
    O amor é essa coisa idiota mesmo,a gente não entende nada,e continua insistindo e esperando
    tem umas coisas que realmente deveriam vir com manual de instrução

    ResponderExcluir
  15. não fez muito sentido oqe eu escrevi D:

    ResponderExcluir
  16. coelho, sdç s22*

    você me seduuz

    ResponderExcluir
  17. eestou passando por isso saudade e amor reprimido sem poder dizer com medo do que pode vir depois! acho que não tem coisa pior que isso vc amar e não poder falar , e ter que viver com isso , pra min ah vida ficou tão sem sentido :S que eu não sei mais o que pensa sobre !

    ResponderExcluir
  18. Ontem eu percebi que toda a minha vida eu corri atrás de alguém com um motivo idiota, acabar com a minha solidão:

    As vezes fazendo novas amizades conhecendo novas pessoas é uma ótima forma de acabar com a solidão porque um verdadeiro amigo nunca ti deixa sozinho !Até mesmo nas dificuldades !!!

    Mariana Cruz

    ResponderExcluir
  19. Cara , muita gente te segue por tu ser o menino bonitinho ... Quando eu vi teus videos e do Pedroso há uns meses atrás , eu ri muuito , mais confesso gostei de você por você ser o bonitinho .. mais quando eu vi tipo , teu twitter , esse teus blogs , fotolog ... Cara eu começei a te segir , a querer ver teus postes , e não mais por você ser o bonitinho , e sim por você ter cabeça , coisa que muitos meninozinhos por ai não tem .. Outra coisa , que acho que você tem e os meninos hoje-em-dia não tem , é sentimentos , e se tem , tem muito medo de demonstra-lós , por que isso? , você não é frio ... , você tem coragem de demonstrar tudo o que tu sente , coisa que muita gente não tem , não sei porque ...
    Eu te ADIMIRO muito .
    Beijos :* <3'
    Continue sempre assim, e se um dia você fizeer muito mais sucesso que hoje (e eu sei que vai fazer) não deixe njca a fama subir a sua cabeça , como ja aconteceu com muitos amigos seus !
    Ah , e quanto a menina pra quem tu escreve tudo isso , batalha por ela , eu tenho certeza que ela gosta de ti , do mesmo jeito que tu gosta dela , se o problema for distância .. distância não é nada perto da sua felicidade , não impessa de ser feliz com a pessoa que você gosta por causa de alguns(ou muitos) Km. :D'

    ResponderExcluir
  20. Você se inspirou nos seus sentimentos ou nos meus ? Acredito que amar nunca foi fácil, talvez até por ser bom. Viver sem alguém que tire nossa solidão é mais difícil do que largar o orgulho e aceitar a verdade. Mas a verdade é que viver também nunca foi fácil. Imagina sozinho ?
    É, isso é o que eu sinto.
    Te amei.

    ResponderExcluir