domingo, 9 de dezembro de 2012

Egoísta

 

Eu estava ouvindo esta música a pouco, é engraçado o modo que eu me identifico com ela.

 Eu era frio, não precisava de nada alem do meu senso de humor idiota pra dar risada das coisas que vivia, muitas vezes até me encomodava com pessoas que eram do jeito que eu sou hoje, e essa música retrata isso muito bem. Eu não era assim por vontade própria e sim por medo, sabia onde devia mudar mas alguma coisa me mentia falava que isso ia me fazer mal, até que a vida me mudou a opinião.
 Ainda hoje sei que não mudei por completo mas aprendi que o medo não vale tanto apena assim, pra falar a verdade ... medo é uma das coisas mais irracionais e sem valor que a gente pode sentir.
 
ja parou pra pensar que se ninguém inventasse a palavra "amor" você não ia saber explicar o que sente? é engraçado esse negócio de usar palavras para se expressar, afinal, todas elas foram criadas por nós mesmos, diferente de sentimentos.
 
eu mudei o assunto de uma hora pra outra por ser um assunto que me encomoda ficar pensando sozinho, caso queira entender melhor, ouve a música e imagina que é o capitulo do seu seriado favorito.
 
 

Um comentário:

  1. Gui, tu voltou a postar aqui! Tô escrevendo em anônimo porque a vergonha é maior, mas queria te dizer algumas coisas.
    Ontem fui procurar gameplays alheios de jogos e acabei esbarrando no mateiformiga (inclusive me inscrevi espero que seus hamsters estejam sendo bem alimentados). Já sabia do mamiferogamer, coelhoPLY e etc, mas tu mudou tanto de canal que eu fiquei perdida uma hora e parei de acompanhar HEHEHEHHEH SORRY MYBAD
    Acho que passei metade da madrugada vendo os vídeos (te desafio a jogar Catmario sem ficar mais puto do que Dark Souls!! hahahaha realy) E cara, te ver cantando no final de alguns me lembrou muito 2008/2009.
    Aí eu começei a sentir toda aquela nostalgia e mimimi. Meu Deus, como eu gostava dos seus vídeos com o Pedroso! Ainda tenho eles no meu celular e fico vendo hora ou outra, dando uns sorrisinhos bestas. E espero que aquela camiseta de soco inglês não exista mais. (brinks)
    Vida de Guilherme me dá uma puta saudade também, não tem como falar do Orgastic sem lembrar das zoações de vocês. E caraca, lembra do Almeida viciado na Twittess???? Ou da sua entrevista pro nerd e calculista.
    Sempre achei um cú vocês morarem em SP/Rio e eu nunca poder participar dos meetings :((( E sim, eu era Team Coelho hahahahaha
    Acho que a maioria era, na verdade. Os textos que você postava no fotolog e no Alguma Escolha (tumblr blogspot)eram/são lindos demais e as pessoas reconheceram isso. Então tecnicamente tu era um pacote completo: gostosao + bonitao + engraçado + romantico + meldels gui casa cmg sêo corpo nu *-*-*-****
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHA sempre achei engraçado essas minas fazendo juras de amor, enfim lol.
    Escrevi essa paradinha enorme pra dizer que eu te admiro, e muito! Me da um "orgulho de fã" que eu não sei explicar. Quatro anos se passaram e eu ainda te vejo como uma inspiração de pessoa. Talvez eu seja retardada, ou tenha problemas mentais (os dois talvez), but it's true.
    Acho que é o seu jeito, sua maneira de pensar, de agir, ou bla bla blá. Não posso tomar isso como verdade porque me baseio nas redes sociais, mas depois de tudo o que eu vi não tem como dizer que você é, no mínimo, foda (nao achei outra palavra, ai que horrível meninas não podem falar palavrão!! zuera)
    Então é isso, cara. Tu é demais. Eu gosto dos seus vídeos, eu gosto de você, eu gostava até de quando tu tocava no Acoustic Avel e fazia a segunda voz! "Você pra mim, é algo assim, que não dá pra explicar"
    hahahahahaha blz, esse verbo "gostar" ficou estranho. Troca gostar por admirar que fica tudo certo, ok?
    E espero que esse texto enorme tenha te dado alguns sorrisos. Ou vontade de me mandar prum manicômio, mas eu tô rezando sete terços pra que seja a primeira opção.
    e AHHH! sua mãe é uma gracinha de mãe (digo isso pelos vídeos) hahahahahahahahaha

    Se cuida, Gui! E parabéns por tudo

    ResponderExcluir