sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu perdi muito tempo crescendo mentalmente, eu perdi muito tempo fazendo coisas importantes, o ruim é que hoje em dia só o banal está importando.

Eu posso ser alguém fora de moda por ter uma opinião formada, eu posso ser odiado por não ter medo de me expressar mas eu não ligo, eu não preciso de pessoas inúteis criticando a minha vida.

Dizem que pra ser feliz você precisa ser igual a todo mundo, eu sempre dou risada do que é chato, eu sempre perco tempo tentando me explicar, as pessoas mais importantes do mundo morreram assim, tentando explicar que todos estavam errados.

Eu só desejo sorte a todos os que não abrem os olhos, a cegueira mental pode te transformar em um robô.

12 comentários:

  1. Cara acho que ter uma opiniao formada eh mtu melhor do que ouvir as pessoas e ficar quieto !
    Vc nao precisa de ninguem te criticando , mais tbm nao precisa criticar ninguem !Nao que eu me importe com o que vc diz !--'

    ResponderExcluir
  2. "eu não preciso de pessoas inúteis criticando a minha vida" é por isso que na maioria das vezes eu concordo com você

    ResponderExcluir
  3. Estar ou não estar na moda não irá te fazer alguém melhor ou pior, e sim, alguém igual a todos, algo muitas vezes chato. A felicidade é a gente que faz, não importa o que vestimos, a nossa raça e etc, cada um acha seu próprio jeito de ser feliz. Não se preocupe com os outros, pois isso pode alguma hora te atrapalhar, você deve ter passado por muitas coisas, errado muitas vezes e aprendido com tudo para ter a cabeça que você tem hoje, então lembre-se que você é, por um lado, igual a todos, e algumas pessoas demoram mais para crescer mentalmente, e outras mais rápido. É questão de tempo, pessoas ignorantes sempre irão existir, assim que é a vida.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. penso assim tambem, evito discutir com o tipo de pessoa de mente fechada e controlada pela mídia. elas acham que estão certas e não aceitam opinião. não sabem discutir e te chamam de chato infantil quando fala sua opinião, acham que ser igual é ser bom, larguei de mão. deixem ser robôs, eu não discuto mais, ninguém me ouve.
    eu queria um jeito de falar mais alto, para todos ouvirem e abrirem os olhos a essa realidade.

    ResponderExcluir
  6. cara,eu acho que ser verdadeiro é a melhor escolha e eu admiro isso pra caramba em você .quero muito poder te conhecer pessoalmente um dia tenho certeza que vai valer a pena

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei muito com o seu post, e acho que o que é verdadeiro, no fim, é o que prevalece. Pessoas para julgar e colocar defeitos sempre existirá, resta saber escolher quais pessoas devemos ouvir.

    ResponderExcluir
  8. Acho q o segredo para nao sermos aqueles robôs que voce fala, é sermos nós mesmo. Fazendo isso e impossivel ser igual a alguem mais, porque voce é unico.
    Ah! E uma coisa, 'estar fora de moda por ter opinião formada' isso nao existe. Quando se tem opiniao formada as pessoas falam que e fora de moda porque estao na defensiva, elas proprias queriam ter uma mas nao tem, entao se apoiam nesse comentario.
    Have a Good Life !

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. muito bom, a musica, o "texto", concordo com você! bem dentro do que você expressou tem tantos assuntos ai envolvidos... Amei... ^^ pensamentos criticos é o que o nosso mundo e melhor o Brasil precisa!! ^^ =)

    ResponderExcluir
  10. Deixei uma missão cretina para a sua pessoa. Passa lá =)

    http://leticimabiane.blogspot.com/2010/05/meme.html -


    PS: amei seu blooog! =)



    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.
    Eu não penso que perdemos tempo nessa vida. Tudo é uma questão de aprendizado.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... e MEU CADERNO DE POESIAS desejam um bom dia para você.
    Saudações Educacionais !

    ResponderExcluir